sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pior que tá não fica? Eu sou otimista, fica sim

Alguns candidatos a cargos políticos ainda nem venceram as eleições e já estão envolvidos com escândalos de todos os tipos, inclusive falsidade ideológica, sonegação de impostos, concussão e trafico de influencia.
Depois do braço direito de Dilma ser demitida da Casa Civil por estar envolvida juntamente com seus filhos na pratica de Lobby e trafico de influencia, e depois do deputado Jorge Babu (PTN), do Rio de Janeiro, ser preso por formação de quadrilha e concussão, chegou à vez do palhaço Tiririca ser acusado de crimes como, falsidade ideológica e sonegação de impostos. Em uma entrevista a revista veja, o palhaço afirmou não ter bens em seu nome, pois havia passado os bens para terceiros, a promotoria de São Paulo, sabendo desse fato entrou com um recurso na justiça para investigar o palhaço, pois o mesmo afirmou para o TRE, não ter nenhum bem e ao afirmar que passou seus bens para terceiros ele comete o crime de “falsidade ideológica”, ou seja, ele passou uma idéia mentirosa de que não possui bens quando na verdade usou laranjas para fugir da fiscalização do TRE. Como se não bastasse, o palhaço ainda responde um processo em segredo de justiça no estado do Ceara. Por conta do ocorrido, a promotoria acredita que tiririca mentiu seus dados para não pagar um valor muito alto de pensão para seus filhos com a ex-mulher e para não dividir seus bens, já que se casou em comunhão de bens com sua ex-esposa.
No estado do Amapá, o governador Pedro Paulo Dias (PP), saiu da prisão direto para seu gabinete e reassumiu o governo do estado onde permanece até o final do ano, isso se não conseguir se REELEGER para o governo. Outros escândalos envolvem a presidenciável Dilma Russef e o presidente Lula. Desde o começo do mês de setembro, o presidente Lula vem cometendo uma serie de coisas ridículas como criticar o trabalho da imprensa, defender o aborto, criticar os humoristas, desejar o fim do partido dos Democratas, censurar reportagens, fazer militância para um candidato a presidência (Dilma), ficar contra os candidatos do seu partido para apoiar outros a quem deve favor e uma serie de outras coisas, a lista de merdas do presidente não acaba mais.

ENQUANTO ISSO, NO RESTANTE DO BRASIL....

Incêndio em Brasilia
Seca no Amazonas

Enquanto nossos candidatos a eleição e a reeleição estão muito ocupados arrumando escândalos juntamente com o presidente,  um incêndio de grandes proporções destruiu 25% do parque nacional de Brasil, 300 homens lutaram bravamente para apagar o incêndio que só piorava com os ventos e o tempo seco de Brasília. No Amazonas, a seca continua piorando, já são 17 comunidades afetadas e 125 mil pessoas sofrendo com falta de água e assistência por parte do governo, pra se ter uma idéia do terror, em Benjamim Constant, um município localizado no baixo Solimões, o copo de água potável esta custando a quantia de R$ 5,00 e o engraçado disso, digo, o terror nisso não é o valor do copo de água, mas sim a localização de onde isso esta acontecendo, afinal de contas, nós temos a maior Floresta tropical do mundo e o maior rio de água do doce de todo o planta. Na Amazônia esta 20% de toda água potável do planeta, mas, se for ao interior, vai andar a pé no meio do rio e vai ter que andar horas e horas para comprar um copo de água potável por R$5,00, detalhe: Água quente pois as cidades estão sem energia devido a seca. Esse é o nosso Brasil.
Como é mesmo o ditado? “Eu sou brasileiro e não desisto nunca” não, esse não, o outro, “Governo Federal, Brasil um país de todos”, não aquele outro...ah sim, “Orgulho de ser Brasileiro”...ultimamente hein?

Ósculos e Amplexos
By Adriano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário