domingo, 16 de maio de 2010

Ironizando a Pantofobia


Olá, essa é a primeira postagem de nosso blog e creio que todos os futuros leitores irão se perguntar: "Por que Medo de Vocês?" ou "Medo de quem?". O blog "Medo de Vocês" é atualizado por mim, Adriano Reis e pelo meu amigo, poeta e "Oráculo" Jucelino Barreto. Queríamos uma forma de demonstrar nossa revolta, nossas idéias e nossas críticas a vários assuntos do dia-a-dia e por isso surgiu a idéia de criar este blog, mas o primeiro problema foi: Qual o nome do blog? rsr o engraçado é que esse é o primeiro problema de todo blogueiro, é muito difícil você ter a idéia de criar um blog e já ter em mente um nome para esse blog, como não somos diferentes dos demais blogueiros passamos por isso também.
Pensamos bastante e durante uma conversa informal com uma amiga (Carol a "Carioquense") que fez uma brincadeira pelo MSN dizendo que tinha medo de mim, dos meus cortes e das minhas críticas, me veio em mente a idéia de colocar esse nome no blog "medo de vocês".

Quando passei a idéia pro Jucelino, ele não entendeu "PN" rsrs, mas aceitou meio temeroso e acabou entendendo com o tempo. Enfim, nosso medo é o medo de uma continuidade, medo do conformismo, medo de um país corrupto e de um país perfeito, medo da injustiça e medo da justiça, medo de Deus e medo do diabo, medo de quem vai gostar desse blog e medo de quem vai rir achando uma completa idiotice, medo de pessoas boas e medo de pessoas más, medo de quem esta escrevendo esta postagem e medo de quem esta lendo esta postagem, sim, isso mesmo, eu tenho medo de você, medo de seus pensamentos, medo de suas idéias, medo de suas críticas, medo de suas atitudes, medo do novo e do velho, medo do diferente e do normal mas na verdade, isso tudo não passa de uma simples ironia, se tivéssemos medo de tudo isso, não estaríamos postando nossas idéias e nossas criticas.
Esperamos que gostem do blog, das postagens e que se sintam em casa, quero dizer, se sintam em seus blogs. Postem, comentem, critiquem, e participem da maneira que lhes convém. =P




Ósculos e Amplexos - 
Por Adriano Reis

3 comentários: